Capa_Capacitacao_Comunicacao-Institucional_Secom_UFG

Inscrição para capacitação em Comunicação Institucional vai até 30/4

Interessados devem se cadastrar via UFGNet/SIGRH; encontros ocorrem de 5 a 31/5

A Secretaria de Comunicação da Universidade Federal de Goiás (Secom/UFG) promove, durante o mês de maio, uma série de capacitações com o objetivo de orientar os servidores da Universidade sobre diversos temas da área. A iniciativa está em conformidade com a Política de Comunicação da UFG

As atividades serão realizadas pelo Google Meet, exceto a primeira, que será no Centro de Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal. Inscreva-se até o dia 30/4, às 17h, pelo Portal UFGNet. Para realizar sua inscrição, siga o passo-a-passo: SIGRH > Menu do Servidor > Capacitação > Inscrição > Realizar Inscrição. Os encontros serão realizados de 5 a 31 de maio de 2022, às terças e quintas, das 9h às 12h.

Estudantes que exerçam funções em sites institucionais podem participar a partir de preenchimento de formulário eletrônico disponível no link https://forms.gle/ddTrsU1sPBvCHc9m6.

A capacitação é realizada em parceria com a Diretoria de Desenvolvimento e Acompanhamento de Pessoas (DAD) vinculada à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Propessoas) e os participantes receberão certificado.

Capacitação Secom maio 2022

Fonte: Secom/UFG