A21-SECOM-127_card-02.jpg

Aprimore seu conhecimento sobre Comunicação!

A Secom e DAD oferecem capacitações durante o mês de setembro. Inscreva-se pelo Portal UFGnet/SIGRH

Zelando pela Política de Comunicação da UFG, a Secretaria de Comunicação (Secom/UFG) promove, durante o mês de setembro, uma série de capacitações com o objetivo de orientar os servidores da universidade sobre diversos temas da área.

As atividades serão realizadas de forma totalmente remota, pelo Google Meet. Inscreva-se até o dia 13/9, às 17h, pelo Portal UFGnet. Para realizar sua inscrição, siga o passo-a-passo: SIGRH > Menu do Servidor > Capacitação > Inscrição > Realizar Inscrição.

Estudantes que exerçam funções em sites institucionais podem participar enviando email para desenvolve.dad@ufg.br

A capacitação é realizada em parceria com a Diretoria de Desenvolvimento e Acompanhamento de Pessoas (DAD) e os participantes receberão certificado de 21h.

Não perca!

A21-SECOM-127_email-mkt_2.png